fbpx
POR

Qual plataforma de e-commerce devo escolher?

por Julio Lazzaron em 21/04/2022 min de leitura

O post de hoje é para você que ainda tem dúvidas sobre qual plataforma utilizar para iniciar ou melhorar os negócios online. Aqui na Tezus, nós apostamos na tecnologia e na qualidade da Magento, a plataforma que tem se destacado como uma das mais dinâmicas e versáteis para lojas virtuais.

Em primeiro lugar, precisamos destacar que a Magento é a plataforma e-commerce líder em recursos e funcionalidades, no Brasil e no mundo. Com ela, você garante ao usuário uma experiência incrível de compra, sem burocracias e com muita segurança. 

O melhor de tudo, é que essa tecnologia é capaz de atender às suas necessidades e as do cliente. Ou seja, ambos saem ganhando durante o negócio. 

E é claro que a expertise da equipe Tezus só tem a melhorar essa experiência. Participamos de todas as etapas do projeto, desde a consultoria até o momento de implementação. E isso faz com que o time de especialistas consiga projetar um site com alto desempenho, seguro e 100% adaptado ao seu negócio. 

 

O que é a Magento?

A Magento é um sistema open source completo e customizável. Ela pode ser utilizada em diversos segmentos e em lojas de qualquer tamanho ou porte. Foi criada em 2008, versão nominada como Magento Community, e reformulada em 2015, quando passou a ser conhecida como Magento 2.0.

Por ser construída em módulos independentes, a plataforma se destaca pela customização e criação de funcionalidades que acompanham os avanços do mercado. Sem esquecer, é claro, da possibilidade de integração com outros sistemas de forma simples e efetiva. 

 

E por que apostar na Tezus?

Tão importante quanto escolher a melhor plataforma é ter um parceiro com profunda experiência no mercado. 

Desde a nossa criação, há quase 10 anos, buscamos o que há de melhor para alavancar o seu negócio. Apostamos na construção do conhecimento de toda a equipe e na busca pela excelência.

Por isso, desenvolvemos soluções customizadas de e-commerce com a melhor plataforma do mundo. Afinal, nosso principal objetivo sempre foi ajudar a transformar sonhos, desejos, negócios e pessoas. 

Queremos entregar para você os resultados esperados, com o valor que sempre esteve e sempre estará em nossa essência.

 

Como criar uma loja Magento?

Faça contato com a nossa equipe. Vamos te ajudar a reconhecer as necessidades e as melhores opções para atender os seus clientes. Prepare-se para encontrar soluções e um e-commerce do seu jeito.

Somos Expert em Soluções Magento

Há quase 10 anos no mercado, a Tezus desenvolve soluções customizadas de e-commerce com a melhor plataforma do mundo.

Venha para a Tezus, a solução completa para seu e-commerce

FALE COM UM ESPECIALISTA