fbpx
POR

E-commerce: o mercado que mais cresce nos últimos anos

por Julio Lazzaron em 07/07/2022 min de leitura

Um estudo recente realizado pela e Marketer mostra que a expectativa de crescimento para o e-commerce é bem positiva em 2022. A exemplo, acredita-se que as vendas neste setor totalizem cerca de U$5,5 trilhões no mundo todo. Ou seja, este mercado é uma grande aposta para quem deseja investir no próprio negócio e a Tezus pode te ajudar com todas as etapas do projeto.

Oferecer soluções eficientes e customizadas sempre fez parte da essência da Tezus. Afinal, é por meio das boas experiências de compra que as empresas conseguem fidelizar seus clientes. 

Por meio da plataforma Magento, a  líder em e-commerce no mundo e referência em alto desempenho e maximização de resultados, o time de especialistas projeta e constrói uma experiência única de compras online, com alto desempenho e segurança. 

Não importa se o negócio é focado no público B2B ou B2C, todas as ferramentas são atualizadas e voltadas para o sucesso da loja online. Através de flexibilidade e eficiência, a plataforma fornece uma experiência única ao cliente.

E para se destacar no mercado, a Tezus também aposta na otimização de perfomance, customização de layout, integração com outras soluções, criação de módulos e muito mais. 

 

Consultoria estratégica

Seja para planejar, fazer um diagnóstico ou migrar a loja física para o ambiente virtual, não basta simplesmente estar online, é preciso ter boas estratégias para gerenciar um e-commerce.

Estudar o mercado e o comportamento do consumidor são fundamentais e tornam a empresa cada vez mais atrativa e preparada para encarar a concorrência. E é por isso que a Tezus está em constante atualização e em busca de novidades.

A exemplo, o blog apresenta semanalmente conteúdos estratégicos para os clientes com  dicas para alavancar o e-commerce. Tudo para que eles tenham autonomia para resolver problemas futuros, assim que surgirem.

Além disso, realiza monitoramento constante para identificar possíveis falhas técnicas e conta com profissionais preparados para pensar, estrategicamente, em cada negócio, de ponta a ponta, convertendo a performance em bons resultados.

A Tezus une a experiência de mercado de quase 10 anos para desenvolver soluções customizadas de e-commerce, com a melhor plataforma do mundo. Para saber mais sobre a empresa e estar entre os índices de crescimento do e-commerce, contate a equipe e impulsione negócios e relações para prosperarem juntos.

Somos Expert em Soluções Magento

Há quase 10 anos no mercado, a Tezus desenvolve soluções customizadas de e-commerce com a melhor plataforma do mundo.

Venha para a Tezus, a solução completa para seu e-commerce

FALE COM UM ESPECIALISTA