fbpx

Assistente de Suporte

Atividades

Oportunidade para Assistente de Sucesso do Cliente. Para fazer atendimento de chamados de Nível 1 dos clientes externos. Analisar chamados e encaminhar soluções, informando o cliente sobre prazos, sempre que possível. Registras soluções de problemas em base de conhecimento para utilização em chamados posteriores semelhantes. Identificar oportunidades de melhorias nas atividades do setor e apoiar a gestão nas operações do dia a dia e primar por atendimento de qualidade.

Pré-requisitos

– Ter boa comunicação

– Conhecimento em Pacote Office MS Básico

– Desejável graduação em andamento, preferencialmente em áreas relacionadas à TI

– Noções básicas em plataformas de e-commerce

Benefícios

Queremos proporcionar um ambiente agradável para nossos colaboradores, por isso entregamos benefícios para o bem-estar e saúde de todos.

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Blogs, Spotify, etc liberados
  • Café liberado :)

    Inscreva-se









    Somos Expert em Soluções Magento

    Há quase 10 anos no mercado, a Tezus desenvolve soluções customizadas de e-commerce com a melhor plataforma do mundo.

    Saiba o que a Tezus pode fazer pelo seu e-commerce

    FALE COM UM ESPECIALISTA